O preço do frete e o prazo de entrega são calculados diretamente na barra "carrinho de compras". Selecione os produtos desejados, clique em “finalizar a compra”, e, digite seu e-mail para cadastro e inclua o seu CEP. Nosso site irá calcular automaticamente o valor do frete.
*Sujeito a mudanças climáticas e demais interdições*
1. Prazo de entrega
O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto.
2. Responsabilidade da entrega
A Più Vino se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.
3. Entrega Expressa
A entrega expressa é realizada somente na capital da grande São Paulo. Assim que você adicionar o vinho no carrinho de compras, irá aparcer as modalidades de envio, dentre elas estará a "ENTREGA EXPRESSA (BORZO DELIVERY) *modalidade disponível para envios na capital de São Paulo*. O frete expresso contabiliza somente dias úteis, ou seja, se caso você realizar uma compra no sábado e optar por esse frete, seu pedido chegará somente no próximo dia útil.
*Se caso sua dúvida não tenha sido solucionada por favor entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação abaixo:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11)98858-3315